imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A IGREJA DA INQUISIÇÃO



...“A Igreja Católica foi a primeira instituição em toda a história a editar normas para as torturas, buscando o respeito da saúde, da moral e da ética, impondo inclusive que um médico deveria estar presente. E fez isso na época da Inquisição.”
*
É esta a moral católica de que o mundo ocidental está impregnado e que tortura e mata “com respeito pela saúde”, pela ética e quer de um lado, entre o assassino, o algoz, o carrasco , um médico ao lado da vítima para se assegurar que ela é bem torturada? Ou que a tortura não a chega a matar antes de se saber se a mulher dormiu ou não com o diabo?…

Foi com esta mesma “moral” que se tornou possível ainda nos nossos dias fazer uma pausa na carnificina em Israel para os médicos apanharem os bocados das vítimas para as colarem ou então fazem-se 3 horas de tréguas para se deixar passar a “ajuda humanitária” – dar de comer aos próximos mortos é muito humano porque morrer com fome não é lá muito católico, custa menos de barriga cheia? E depois volta-se a matar científica e aplicadamente com muito respeito, aqui e além… com uns intervalos de consciência de merda!...

http://rosaleonor.blogspot.com/2009/01/diablica-mente-humana.html

Nenhum comentário: