imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

RECUPERE A CRIANÇA INTERIOR



Amigo, nos momentos de solidão e de carência afetiva, lembre-se das montanhas de sua terra natal. Feche os olhos e recorde-se dos seus dias de criança, quando você corria livre pela rua e pelos campos verdes do interior.
Recupere aquela alegria de outrora, em seu coração.
A cidade grande comporta grandes pressões e neuroses variadas e intensas, de difícil solução. Para suportá-las e garantir sua qualidade de vida e sua sanidade psicofísica, é saudável realizar um trabalho de suporte e equilíbrio interior.

Então, realize um mergulho interior e encontre suas montanhas de dentro.
Faça uma viagem pelo céu do coração!
Você se lembra do seu tempo de criança e de seus pais lhe ensinando a rezar?
Pois faça a mesma coisa, agora!
Recupere aquela criança e corra livre pelas montanhas de seus sentimentos verdadeiros. Há uma cordilheira inteira chamando dentro de você mesmo.
Atenda ao chamado, com a alegria da criança de outrora. E ore, meu amigo.
Recupere energias na prece tranqüila.
Os seus amigos espirituais o apóiam – na cidade ou no campo -, e em qualquer lugar... Para eles, o que importa é você estar bem.
Então, seja feliz.

Paz e Luz.

Wagner Borges

Nenhum comentário: