imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

UM OUTRO MUNDO

.


Para muitos de nós, este outro planeta é uma nova Terra possível dentro desta. Embora aos olhares menos atentos não pareça, pessoas, grupos e redes de trabalho, a partir de transformações conscienciais, têm lutado e conseguido erguer concretamente parte de um outro mundo melhor. O sonho coletivo já tão real.

Outras gentes - bem mais do que imaginamos também – estão, por sua vez, realizando acessos freqüentes a um outro mundo dimensional, aquele que não é material. Um outro mundo onipresente, acessível pela percepção extra-sensorial, pela transcomunicação, pela conexão com a Unicidade. Ao transcender a mente fragmentada, os circuitos sensoriais e os padrões reducionistas apoiados no conceito limitante de espaço/tempo, essas pessoas se expandem na Totalidade, através de canalizações, insights e meditações. Sinal de que estamos dissipando os véus que aparentemente nos separam de lá - o outro mundo imaterial.

Para outros tantos de nós, o crescente conhecimento de astronomia e ufologia ancora a possibilidade de acesso a outros mundos muito concretos. As vertentes científicas e esotéricas nunca estiveram tão próximas na História terráquea. Nunca tantos humanos estiveram tão focados nos outros mundos do universo, os povos estelares. E vice-versa, quem sabe...

Sim, há muitos mundos... um novo e possível dentro deste aqui, ou o outro mundo etérico, ou zilhões de outros planetas... Mas há outro ainda, talvez mais pungente e revolucionário: o outro mundo que percebemos em momentos em que transbordamos de felicidade, quando soam todos os sinos na catedral de nosso Ser, instantes em que nos harmonizamos por inteiro com a pulsação do Universo. Um outro mundo que reconhecemos a partir de nosso próprio Ser, que clama pela cura de nossos sofrimentos e desarmonias, e pela comunhão com a Perfeição Cósmica....

.... Vamos co-criar e ancorar a Nova Terra, não como uma esperança meio vaga e abstrata, mas como a presença concreta que é, pois ela já está entre nós, e vive através de nós.

http://ricardomartins1111.blogspot.com/2006/09/qual-do-outro-mundo.html

Nenhum comentário: