imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

MEDITAÇÃO PARA ELEVAÇÃO VIBRATÓRIA

.


Vibre agora imaginando um cristal irradiante em meio a uma cascata de luz. Penetre nele, vá ao centro e aconchegue-se calmamente dentro de uma flor de Lis, toda branca. Nela está a chave do Portal que conduz todos os seres à evolução da alma. Sinta o perfume, deixe-se envolver pelo aroma que suavemente acciona suas percepções. Entregue-se a essa luz branca na chama viva do Santuário de Lis. Alcance todo seu potencial vibratório, abra-se em amor por você mesmo e sentirá uma suave presença que vai plasmando aos poucos a energia feminina do novo tempo. É a Mãe do Mundo, o Grande Ser que paira agora sobre todo este local de luz. É envolvente, terna, muito suave. Dedique especial atenção agora para o sentimento do perdão que tudo regenera e alcance a misericórdia divina. Deixe-se ficar assim o tempo necessário ao seu realinhamento. Você está penetrando na zona intermediária agora. Accione esta força com fé, coragem e esperança.

Paz profunda

http://www.monicacamacho.com/blog/blog.php?bid=126

Nenhum comentário: