imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



domingo, 22 de fevereiro de 2009

INVOCAÇÃO DA UNIFICAÇÃO DOS CHAKRAS

.


Esta invocação deve ser feita todos os dias pela manhã, antes de começarmos nossas atividades.

INVOCAÇÃO DA UNIFICAÇÃO DOS CHAKRAS

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração,Tornando o meu coração, Uma linda bola de luz, Que me permite expandir.
Eu inspiro Luz,Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu chakra da garganta, E o meu chakra do plexo solar, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro,
através e em volta do meu corpo.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu chakra da testa, E o meu chakra do umbigo, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro, através e em volta do meu corpo.
Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu chakra da coroa E o meu chakra da base Para formar um campo unificado de Luz Dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu chakra Alfa (Vinte centímetros acima da minha cabeça) E o meu chakra Ômega (Vinte centímetros abaixo da minha coluna) Para formar um campo unificado de Luz
Dentro, através e em volta do meu corpo.
Deixo que a Onda de Metraton, Se mova entre esses dois pontos.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, envolvendo o meu oitavo chakra (Acima da minha cabeça) E a parte superior de minhas coxas, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro, através e em volta de meu corpo.
Deixo que o meu corpo emocional se funda Com o meu corpo físico.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu nono chakra (Acima da minha cabeça) E a parte inferior de minhas coxas, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro, através e em volta de meu corpo.
Deixo que o meu corpo mental se funda, Com o meu corpo físico.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu décimo chakra (Acima da minha cabeça) E (indo) até meus joelhos, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro, através e em volta do meu corpo.
Eu deixo que meu corpo espiritual se funda, Com o corpo físico, Formando o campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo meu décimo primeiro chakra (Acima de minha cabeça) E a parte superior da barriga de minhas pernas, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro, através e em volta do meu corpo. Eu deixo que a Mente Suprema se funda, Com o campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo meu décimo segundo chakra (Acima da minha cabeça) E a parte inferior da barriga de minhas pernas, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro, através e em volta do meu corpo. Eu deixo que a Mente Crística Suprema se funda, Com o campo unificado.
Eu Sou uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo meu décimo terceiro chakra (Acima da minha cabeça) E meus pés, Para formar um campo unificado de Luz
Dentro, através e em volta do meu corpo. Eu permito que a Mente Suprema EU SOU se funda, Com o campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração, Deixando que a Luz se expanda, Envolvendo o meu décimo quarto chakra (Acima da minha cabeça) E (indo) até abaixo dos meus pés, Para formar um campo unificado de Luz, Dentro, através e em volta do meu corpo.
Eu deixo que a Presença da Fonte se mova, Através do campo
unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração.
Eu peço que, O nível supremo do meu Espírito, Se irradie
Do centro do meu coração, Preenchendo este campo unificado,
Eu irradio por todo este dia.
EU SOU uma unidade de Espírito.

http://espacoseraphisbey.multiply.com/photos/album/12/12#8

Nenhum comentário: