.
.
RIO DE JANEIRO (Reuters) - O ministro da Defesa Nelson Jobim condenou nesta sexta-feira a criminalização do desmatamento da Amazônia e defendeu o desenvolvimento sustentável da região para atender as 20 milhões de pessoas que lá vivem.
PUBLICIDADE
"Tratar esse assunto sob a perspectiva da criminalização é um equívoco", disse Jobim a jornalistas em evento no Rio de Janeiro.
"É preciso encontrar uma forma de desenvolvimento econômico sustentável para essa gente, se não vão derrubar árvore para vender madeira e sobreviver", acrescentou.
´
....Fazendeiros e produtores de gado que avançam sobre a Amazônia estão entre os principais culpados pela destruição da floresta, segundo especialistas.
A questão tem colocado em lados opostos os ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente.
.............................
http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/090206/manchetes/manchetes_amazonia_desmatamento_jobim
Esta é a voz dos que nos governam,sem se importarem com a Mãe Natureza e os milhares de seres vivos da floresta;o que importa é o poder econômico disfarçado sob a preocupação com os "predadores" brasileiros que lá vivem.Esta é a nossa realidade,e a Floresta continua...desaparecendo...assim como o respeito para com toda a Vida do planeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário