imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SONHOS REAIS

.

.




Natalie Wright e Ben Floeter formam um casal crafter cheio de estilo. Eles vivem com o gato Olive numa pequena casa construída em cima de uma árvore, na floresta de Wisconsin, centro-oeste norte-americano. O casal tem conquistado grande sucesso no mundo craft com a Suddenly, It’s Real!.

Ben trabalha com marcenaria e cria lindas peças em madeira como iô-iôs, chaveiros de parede, placas e outros objetos artísticos. Natalie trabalha com tecidos e costura. Sua nova coleção de aventais vintage Nacymom são incríveis!

O casal é bem-humorado. Numa entrevista ao site Etsy (um portal mundial de vendas de produtos craft e vintage), eles contam que se apaixonaram quando o veleiro “Beja Flor” de Natalie naufragou numa pequena ilha no Pacífico Sul e Ben era o único habitante humano daquele lugar! Como eles promovem seu trabalho morando numa floresta? Ben responde que é através do skype, pombos correios, sinais de fumaça, códigos secretos, mensagens subliminares, código morse, pintura corporal, só para citar alguns meios de comunicação.

Quando perguntados sobre o que fazem quando não estão criando, eles respondem: Gastamos a maior parte do nosso tempo kicking ass e dentre outras coisas, andando de bicicleta, ao menos quando não está vinte graus abaixo de zero!

Ben e Natalie, que já vieram ao Brasil duas vezes, sonharam com o dia em que seus trabalhos caminhavam unidos ao seus estilos de vida, e… “De repente, é real!”. É mesmo.



http://gatopreto.ciberarte.com.br/crafts/1159/suddenly-it%e2%80%99s-real.html

Nenhum comentário: