imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O FIM DO MUNDO SERÁ EM 2012?

.


Andei estudando a temática da transição planetária.
É esse mega movimento vibracional que aponta para o encerramento de um ciclo, previsto para 2012, que sinaliza o fim de uma raça e o começo de um novo tempo. Raça aqui não significa brancos, negros ou amarelos, mas a raça humana como um todo.
Algumas vertentes afirmam que estamos criando holograficamente uma nova terra, e o planeta como um todo fará sua ascensão pra lá.
(Fico pensando em Vênus, o único planeta do sistema solar que roda ao contrário. Será que ele já fez a lição de casa?)
Alguns falam que vamos para a 4D mas a maioria aponta para a 5D, entendendo que a 4D já existe agora, aqui, mesclada na 3D onde estamos manifestados. Uns dizem que as dimensões abaixo da 5D se fundirão e perderemos, entre outras ilusões, a noção da separatividade. Outros dizem que 2/3 da humanidade vão morrer e a nova terra seria a reconstrução de tudo sob uma perspectiva totalmente nova, mas aqui ainda.
Sei lá, é um falatório só.
Tem espaço até para umas versões meio xiitas, lembrando o discurso judaico-cristão do Juízo Final travestido de new age. Tem gente falando também que já há milhares de naves estacionadas aqui por perto, aguardando o momento de se manifestar, inclusive em tarefas de socorro, resgate e ensino.

Eu sei porque sinto – Pois é. Mesmo considerando que a galera adora um tom conspiratório para explicar os absurdos e o vazio da Existência, mesmo levando em conta que há sempre espaço para os mistificadores, religiosos no pior sentido da palavra, mesmo dando todos os descontos – menos, menos! -, dois sinais me levam pra lá.
Primeiro: acho muito sintomático que diversos povos antigos, de culturas e épocas diferentes, sem contato entre si, apontem para esse mesmo período como o fim do tempo. Os calendários antigos dos egípcios, dos maias, dos tibetanos, dos chineses e de outros terminam no período em que estamos vivendo agora. Os budistas não prevêem mais o nascimento de novos dalai lama. Até índios americanos têm lendas e mitologias falando em tsunamis e fim dos tempos. As profecias maias chegam a dizer que o planeta vai parar por três dias e começar a rodar ao contrário. Vênus again! Lembra também uma passagem bíblica que cita uma noite de três dias.
Sei lá, são muitos sinais apontando para ali, daqui a pouco. Faltam seis anos, se a rapaziada está certa.
O outro dado que mexe comigo é porque não sei, mas sinto que algo muito grande vai acontecer. Sei porque sinto. Parece que minha alma sabe e fica cochichando na minha mente.

Uma transição não traumática – Entretanto, algo me diz que já estamos realmente ancorando a nova terra 5D num processo inconsciente e suave, e não me admiraria se, de repente, nos descobrirmos aterrisando por lá sem ter de passar por nenhum tsunamizão, simplesmente pela soma quântica de muitas consciências despertando e germinando holograficamente nosso próximo lar. Provavelmente, muitos de nós terão habilidade vibracional para migrar à outra dimensão num processo natural e suave, que nesse momento inconscientemente já está vivo e rolando.
Enquanto a terra 3D se desmancha na frente de nossos olhos, rachando ao meio.

http://ricardomartins1111.blogspot.com/2006/09/o-fim-do-mundo-daqui-seis-anos_08.html#links

Nenhum comentário: