imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



quarta-feira, 26 de novembro de 2008

PAI/MÃE NOSSO VERDADEIRO



Foi com surpresa e alegria que descobri esse Pai Nosso como realmente foi pronunciado por Jesus e deturpado pela Igreja por tanto tempo,e que agora está sendo revelado em sua verdadeira forma.
Não me considero mais cristã,sou pagã e seguidora da Deusa Mãe,mas para mim é impossível fugir as minhas raizes,o que me foi ensinado e programado desde que abri os olhos para o mundo,as crenças católicas,e confesso que tenho uma profunda admiração e respeito pelo mestre Jesus,e uma adoração pela Mãe Maria,agora vistos por mim com "olhos pagãos" e sabendo de suas histórias verdadeiras.
Aqui está o texto que encontrei no livro Reiki-Apostilas Oficiais,de Johnny De'Carli,pgs 225/226

O Pai Nosso é uma oração muito poderosa.Atavés dela nos conectamos com uma enorme força vibratória.Possui 7 chaves capazes de ativar os 7 principais chakras.A versão atual do Pai Nosso derivou da que está escrita,em aramaico,numa pedra branca de mármore,em Jerusalém-Palestina,no Monte das Oliveiras.O aramaico era um idioma originário da Alta Mesopotãmia(sec vi a.C.)e a lingua usada pelos povos da região.Jesus sempre falava ao povo em idioma aramaico.A tradução direta do aramaico para o português nos mostra como esta oração é bela,profunda e verdadeira,condizente com o Mestre Jesus.

PAI-NOSSO
(traduzido direto do aramaico)

"Pai/Mãe,respiração da Vida,Fonte do som,Ação sem palavras,Criador/a do Cosmos!
Faça sua Luz brilhar dentro de nós,entre nós e fora de nós para que possamos torná-la útil.
Ajude-nos a seguir nosso caminho,respirando apenas o sentimento que emana do Senhor/a.Nosso eu,no mesmo passo,possa estar com o Seu,para que caminhemos como reis e rainhas com todas as outras criaturas.
Que o Seu e o nosso desejo sejam um só,em toda a Luz,assim como em todas as formas,em toda a existência individual,assim como em todas as comunidades.
Faça-nos sentir a alma da Terra dentro de nós,pois assim sentiremos a Sabedoria que existe em tudo.
Não permita que a superficialidade e a aparência das coisas do mundo nos iluda,e nos liberte de tudo aquilo que impede o nosso crescimento.
Não nos deixe sermos tomados pelo esquecimento de que o Senhor/a é o Poder e a Glória do mundo,a Canção que se renova de tempos em tempos e que a tudo embeleza.
Possa o Seu amor ser o solo onde crescem nossas ações.
Que assim seja!"

Belíssima oração,me senti realmente "reconectada" com o Pai/Mãe da Vida!
E pensar sobre o que fizeram a Igreja e os seus bispos e os seus papas com toda a beleza da doutrina original!...

Nenhum comentário: