imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



sábado, 15 de novembro de 2008

GUERREIRA DA DEUSA

SER MULHER INTEIRA É SER DEUSA

CADA MULHER CONSCIENTE DE SI MESMA É UMA SACERDOTISA DA DEUSA COM OU SEM ATHAMES, COM OU SEM VESTES CERIMONIAIS...
.
Ser uma Sacerdotisa não é uma missão fácil muitas vezes nos deparamos com dor com sofrimento, com angustia Muitas vezes esquecemos que somos sacerdotisas da Deusa e deixamos nossos templos serem profanados...por homens...às vezes até por mulheres...o templo a que me refiro não é um templo físico e sim nossa fé, amor próprio, confiança, auto-estima, e sensibilidade.....
.
Não vou negar que não tenho dinheiro nenhum para comprar athames e punhais, não tenho como pagar togas e trajes cerimoniais. As vezes até para usar minha magia necessito de ajuda, às vezes tenho medo de não ser uma boa representante da Deusa...às vezes duvido da minha própria essência feminina.....mas sei que se eu desistir, se eu cair, se eu não lutar, todas cairão comigo…
.
Muitas pessoas acreditam que sou uma poderosa Sacerdotisa...mas eu mesma duvido do meu dom como filha da Deusa e como mulher.
Mas Na hora sagrada do feitiço EU ME LEVANTO E TENHO FÉ, fé nas minhas antepassadas que não me deixaram na mão, fé nos meus guias e na minha mestra Sabina Alva que me ajuda todas as horas que não deixa eu cair nunca
.
E principalmente Fé NA MINHA DEUSA"

somos filhas da lua
somos deusas da rua ,da rua do submundo ,fora domundo extremamente patriarcal...

NÃO PERMITAM MINHAS IRMÃS

Que a DEUSA SEJA ESQUECIDA!

Encontrado em http://rosaleonor.blogspot.com/

Nenhum comentário: