imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PAZ...





Enquanto um Novo Tempo começa a se manifestar no Planeta Terra, muitos estão recebendo agora visões de um tempo tranqüilo e aparentemente mágico, quando cada ser se sente amado e íntegro em si mesmo. O panorama deste novo mundo pode parecer muito diferente do mundo que vocês vêem a sua volta hoje. Neste novo mundo, as guerras e a fome se tornarão extintas.

Cada pessoa existe nas freqüências do amor e da paz, e alegremente serve como um zelador sábio e amoroso da Terra e de todos os seus habitantes. Neste mundo, cada pessoa é abundante na riqueza do seu espírito e a partir deste espaço de infinita riqueza, cada um tem muito a dar.



Imaginem uma sociedade onde cada ser desde o nascimento é amado e valorizado pelo dom único que ele é. Este é um mundo onde todos os reinos da vida – humano, planta, animal e mineral – são valorizados e respeitados pela centelha do espírito que eles são. Imaginem todo o Planeta Terra enviando uma vibração radiante de amor ao universo. 



Vocês Vieram Aqui Para Ancorar A Paz E O Amor
Isto pode parecer em total contraste com o mundo que vocês vêem ao seu redor hoje, onde o sofrimento e a falta de amor rodopiam a sua volta. Vocês podem se encontrar questionando por que escolheram nascer em um plano energético tão denso. A resposta é simples. Vocês vieram aqui para ancorar as energias do Novo Tempo, onde a paz e o amor são as freqüências fundamentais. Isto pode parecer uma tarefa monumental dado o atual panorama do seu mundo, entretanto, a sua própria experiência deste Novo Tempo, já é uma semente que cresce dentro de vocês.

Cada um de vocês que está lendo isto, é uma semente do Novo Tempo. Cada um de vocês contém a mágica da paz interior. Enquanto trazem o seu foco e atenção para cuidar desta semente em seu interior, vocês a vêem crescer e se expandir. Quando a paz se desenvolver dentro de vocês, perceberão mais e mais a sua atenção se afastando da violência e dos conflitos do desamor.

 Enquanto cada ser cultiva a semente da paz interior, a paz e o amor se tornam a principal vibração no mundo. A paz mundial é um reflexo da paz interior. Concentrar-se no conflito nunca os levará a um espaço de paz interior. 





TRANSFORMANDO AS ENERGIAS DO DESAMOR


Enquanto a semente da paz cresce dentro de vocês, assim também se desenvolve a consciência das suas habilidades que vocês possuem para transformar quaisquer densidades que encontrarem. Vocês podem escolher transformar o que percebem a sua volta com a luz da sua compreensão espiritual.


Quando observarem aqueles que estão presos na guerra e na desarmonia, vejam a alma que está aprendendo a valorizar a paz, experienciando o seu oposto. 




Cada um de vocês, no curso de sua evolução pessoal, passou pelo mesmo corredor. Ao invés de condenarem aqueles que lutam na guerra interior, os vejam através dos olhos do espírito, com amor e compaixão. Isto lhes permite permanecer em um espaço de paz interior.


A partir deste espaço de paz interior, vocês são capazes de manter um espaço tranqüilo para todos os outros entrarem.
É assim que vocês ancoram a paz no Planeta Terra.



A PAZ INTERIOR E O CULTIVO DOS DONS INTERNOS


Existir na freqüência do amor e da paz é o alicerce para o desenvolvimento das tecnologias avançadas internas. Quando o seu coração e mente estão abertos, os seus pensamentos e emoções estão serenos e calmos.


O nível emocional existe entre as suas mentes conscientes e subconscientes, servindo como um zelador. Isto é por projeto. Até que uma pessoa entre em um espaço de paz e de amor dentro dela mesma, ela não ganhará o acesso à vasta gama de habilidades avançadas que residem em seu Eu Superior.


Quando vocês existem em um espaço interior tranqüilo, são capazes de viajar à vontade entre as suas mentes conscientes e subconscientes.




Deste modo, vocês fortalecem diariamente a ponte para a consciência mais elevada, até que alcancem o nível onde os dois aspectos do seu ser (suas verdadeiras almas-gêmeas interiores) são plenamente unidos. Este é o ponto onde o Céu e a Terra se tornam um.


Quando vocês se unem a sua consciência mais elevada, experienciam uma consciência intensificada que ativa dons internos avançadas de telepatia, clarividência e clariaudiência.


Vocês encontrarão pessoas que se apresentam em sua vida, que aprenderão com vocês e compartilharão com vocês as dádivas de seu próprio conhecimento interior. Com o decorrer do tempo, vocês se unirão para criar um campo energético radiante  para ancorar e ampliar as freqüências do amor e da paz no planeta.



Este processo já começou, enquanto muitos de vocês estão aprendendo agora a existir nas freqüências do amor e da paz, unindo as suas almas gêmeas interiores, e conquistando o acesso aos dons internos que lhes permitem ativar e se envolver na plena gama do seu ser, tornando-se efetivamente o Espírito encarnado na Terra.


A “mágica” desta transição é ativada no momento em que vocês desviam o seu foco do conflito e do tumulto e começam a cultivar e cuidar da semente da paz interior dentro de vocês.






http://www.imagick.org.br/pagmag/especiais/pazinterna.html

Nenhum comentário: