imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



sábado, 16 de janeiro de 2010

URGENTE!!!PRECISAMOS DESPERTAR!!!

.


Precisamos despertar.
Exatamente agora,vivemos em um mundo em que a consciência humana é básicamente função daquilo que chamamos "mentalidade da massa", a qual é controlada e manipulada por toda gama de instituições que são fatores-chave da vida moderna, como governos e grande mídia,que liberam contínuamente informações de natureza negativa, fazendo com que a mente das pessoas - a massa - viceje na energia negativa.

Essa energia negativa tem o apoio institucional, e o resultado disso é que a humanidade como um todo se encontra nas garras de um tipo muito ruim de hipnose cultural ou transe civilizacional.

Criamos tamanho desequilíbrio pela farra tecnológica, pelo esgotamento de recursos e pela poluição do planeta, que precisamos despertar se quizermos continuar a aproveitar a vida no planeta.

O despertar significará que realmente vemos que a tecnologia não pode nos ajudar e que teremos de ir além dela.Se não o fizermos, o planeta naturalmente se autodestruirá,porque já saiu muito de seu equilíbrio.

Estamos precisamente naquele ponto do tempo em que a diferença entre o número considerável de seres despertos e no comando e os não despertos constituirá a diferença entre o planeta se autodestruir ou prosseguir em seu caminho evolutivo.

Usando a imagem da Terra como uma espaçonave, embora possamos esgotar as reservas de energia, ainda teremos a força central, o Sol, e nossa própria instrumentação biopsíquica muito sofisticada, nosso ser, nosso corpo.

Em termos da espaçonave Terra, a tripulação errada está no comando e chegou a hora de um motim.

José Arguelles,Ph. D.,"O Fator Maia",trecho do livro "O Mistério 2012",Geração Editorial

Eu me pergunto:
Vamos continuar de braços cruzados e cabeça baixa esperando o que?
Que a humanidade se autodestrua e destrua consigo toda a vida sobre o belo planeta em que vivemos?

E nós, como mulheres, vamos deixar os acontecimentos seguirem seu curso sem nem ao menos tentar uma mudança?

Está mais do que na hora de retomarmos "a Barca",as vestes de sacerdotisas e conduzirmos a humanidade para o despertar de um novo mundo!!!


Para concluir,sito as palavras da Graça Azevedo, Senhora Telucama -(Suma Sacerdotisa do Templo Casa Telucama):

É chegado o momento de nós, mulheres, nos colocarmos em ação, para a era da corrente das ações do coração e da alma. Devemos assumir a responsabilidade da união pelas coisas da Deusa, do respeito humano e dos caminhos de cada um. É chegado o momento do despertar da nossa totalidade e plenitude, com clareza para nos abrirmos para o desconhecido que está por vir nestes novos tempos...

Imagens:
*Alberto Pancorbo
*Google

2 comentários:

Morrighan disse...

Oh como te compreendo. Apesar de eu e a minha mãe termos crenças completamente diferentes, ainda hoje falavamos do modo como a nossa sociedade está, o quanto não nos encaixamos e acabamos por sofrer um pouco com isso.
É quase insuportável viver nesta sociedade.. Tornou-se tão banal, tão vazia, tão sem conteúdo que se não tivermos um mínimo de força para lutar por uma mudança, acabamos ficando iguais. Seres baseados só em instintos egoístas, vazios, sem sentido nenhum do que há à nossa volta.
Enfim..

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Se por um lado a sociedade está sendo egoísta e desprovida de um sentido maior de ideais,por outro está aumentando o nº de pessoas conscientes de que algo precisa ser feito para mudar,e se cada um de nós fizer a sua parte,por menor que seja, conseguiremos quem sabe levar um despertar para os que estão perdidos nesta ciranda inútil de uma existência vazia.Todos somos importantes,somos uma imensa corrente no mar da existência,temos que superar diferenças de qualquer ordem para não afundarmos juntos.
Abraços