imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



domingo, 9 de agosto de 2009

O CAMINHO

.


(...)O mapa do caminho está escrito em cada vegetal, nas mudanças de estação, nas portas de cada direção cardeal, no movimento dos ventos, nos hábitos e talentos de cada animal, nas gravações de cada pedra, com a iluminação e o calor do Sol, nas fases da Lua , nas trilhas das estrelas. Harmonizar com a Criação, para poder alcançar o Criador.

Parto da crença que o verdadeiro poder está dentro de cada um de nós. Ele provém do desenvolvimento de nossos próprios dons. Pode ser chamado de Eu Superior, Cristo Interno, Kundalini, Poder Mental, etc.

O mais importante é reconhecer a Centelha Divina que cada um de nós possui por herança natural e saber como acessá-la.

Entender que qualquer que seja o caminho espiritual escolhido, é preciso confiar, ter fé, entregar-se para poder integrar-se.

Não temer a desilusão, pois a desilusão vem com a verdade. Acreditar que existe um Poder Superior que governa a lei de causa e efeito, e aquele que busca a verdade com o coração aberto e a mente limpa, pode até cair, mas jamais ficará no chão.

Acredito que reconhecimento do Caminho da Verdade vem da expansão de nossa consciência, de nossas experiências pessoais, de nossos relacionamentos.

(...)O entendimento de que "Tudo é Sagrado", permite-nos à unificação na corrente universal da beleza, da paz, do amor incondicional, da saúde do corpo e da mente.

A "Obra da Criação" perpetua-se através do homem. A cada dia estamos criando um Mundo Novo, atraves da cadeia de pensamentos, palavras e atos. O que estivermos fazendo à Terra, estaremos fazendo a nós mesmos e às gerações futuras. Respeitar a Terra é respeitar o seu Criador.

Que a corrente de consciência se expanda cada vez mais na linha da luz, para que possamos influenciar na paz, os líderes e governantes deste Planeta.

A magia está dentro de nós mesmos. Só a busca interior, nos faz entender os processos que retardam a nossa caminhada, para que possamos efetuar as transformações necessárias para seguirmos no "Caminho da Beleza"

Encontrado em http://www.xamanismo.com.br/Leo/WebHome

Nenhum comentário: