imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



domingo, 5 de julho de 2009

MEU CAMINHO

.


Meu caminho muitas vezes é feito de versos imperfeitos
No entanto, se misturam curvas e retas na medida certa

Percorro meu caminho com total convicção no momento presente
Nem sempre é assim

Erros, acertos, dúvidas, sonhos
Ideais, confusões, certezas, incertezas...
Tudo isto é meu caminho.

Vultos incertos, tempestades, nuvens escuras
Nunca foram maior do que a luz que o ilumina

Trilhá-lo é um prazer, um desafio, uma evolução
Chegar em algum lugar é apenas uma parte desta aventura

O que importa é caminhar
Caminhar, caminhar...

Anna Leão. Todos os direitos reservados.

Encontrado em http://annaleao.blogspot.com/2009/07/meu-caminho.html



EM MINHAS ÁGUAS

Ofereço a ti um pouco das águas que correm em mim

Meu sangue, meu fluxo, meus fluidos, meu sentimento,minhas emoções, minhas lágrimas

E no mar ora calmo, ora agitado das minhas emoções

Te banho com a forma mais pura de amor

Através das espumas de Afrodite

Posso ser Ela para ti

E te fazer ser o sol, meu Apolo

Brilhante e reluzente

Mas devo confessar que também serei a tua Perséfone

Que te conduzindo através do mar profundo de Netuno

Te fará encontrar com todo o mistério que existe em ti

Tua sombra se revelará

E no reino de Hades dormirás

Para novamente despertar

Mais sensível, mais rico, mais profundo

Para mais uma vez me encontrar como tua Afrodite

E neste ciclo eterno serei sempre tua

Ora Perséfone, ora Afrodite

Como as ondas do mar

Como meus próprios fluxos

E as cascatas de meus cabelos

Te ensinarei a amar e ser amado

Por inteiro, por completo

E tu me reverenciarás como a Deusa em tua vida

Como a mulher que te ama

Como a Rainha nunca esquecida.


Anna Leão. Todos os direitos registrados.

Encontrado em http://www.annaleao.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=42

Nenhum comentário: