imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



segunda-feira, 2 de março de 2009

PEDIDO DE AJUDA

.


Peço que divulguem e/ou tentem ajudar. Há uma praça entre as Ruas Veranópolis e Dom Pedrito, no IAPI. (bem próxima da Plínio Brasil Milano.) Há mais ou menos 3 semanas contei 28 gatos (adultos e alguns filhotes) que, em condições muito ruins, circulam por ali, à procura de abrigo e comida. Algumas pessoas os alimentam , OUTROS OS MACHUCAM. Consegui encaminhar um dos gatinhos que estava mais debilitado e uma das gatas prestes a dar cria. Esses estão em uma nova casa e passam bem. Entretanto, ainda há muitos aguardando ajuda. Semana passada, encontrei uma senhora que diz morar ali perto e que relatou-me uma crueldade: dois adolescentes mataram um dos gatinhos. Infelizmente, com o retorno às aulas, a circulação na praça será maior e a probabilidade dos gatos seram machucados, também. Se vocês podem encaminhar alguns como eu fiz, adotar ou simplesmente divulgar pedindo ajuda..façam isso, por favor. Envio fotos. Por favor, vão até lá e ajudem!!!

http://biapedag.blogspot.com/2009/03/ronronar-de-adocao.html#links

2 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...

Ana, muito obrigada pela ajuda. Sabe, minha mãe gostava de dizer "os iguais se reconhecem e se admiram". Fico contente ao lembrar disso. Adoro animais e todas as "amigas que são minhas amigas" têm um gato ou cachorro doado por mim. rs Tenho 5 cachorros, uma gata e vivo tentando achar "uma casa para os filhotes que precisam". Agora mesmo, fico pensando nessa chuvarada e nos gatinhos na praça...Bem, te agradeço MUITO!!!

biapedag.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.