imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



quarta-feira, 29 de junho de 2011

A NOVA ORDEM MUNDIAL



As rebeliões que varrem o Oriente Médio e o Norte da África são “um bem para a democracia”



Ex presidente Lula


Me perdoem os que estão enxergando mentes conscientes no meio de todos esses protestos pelo mundo. Eu não vejo nada disso, o pessoal na Grécia, na Espanha, as “revoltas” que estão acontecendo pelo mundo, estão ocorrendo porque os problemas chegaram no bolso da população. Uma porcentagem imensa de desempregados e falta de dinheiro é o que move a revolta desse povo.


Conscientização seria se todas essas revoltas estivessem direcionadas para colocar um basta nas guerras que se desenvolvem pelo globo e em especial no Oriente Médio e África.


Apenas nos primeiros dias de guerra na Líbia gastou-se 353 milhões de euros segundo o Centro de Avaliação e Orçamento de Washington e acredita-se que o custo da operação pode passar facilmente em 1 bilhão de dólares. E as guerra no Iraque e Afeganistão custaram nada mais nada menos que 1,3 trilhões.


Enquanto isso, a ONU anuncia a redução drástica de ajuda alimentar à Somália, porque houve uma queda nas doações.


“Temos apenas 30% da comida que precisamos para alimentar um milhão de pessoas".


"Na verdade estamos alimentando 66% dos um milhão de pessoas que deveríamos estar alimentando, e a quantidade de comida entregue é de apenas 33% do que deveríamos estar entregando"


Para comprar comida precisa de nossas doações mas para desenvolver armas e espalhar guerra não!


Armas que você e eu patrocinamos. Até quando?


Quando as pessoas se unirem para mudar aquilo que elas realmente podem mudar visando o bem estar de terceiros, aí sim talvez eu consiga enxergar esse nível de consciência que todos gritam aos quatro cantos da net.


Lembro de ter lido um conto que falava sobre um Imperador que desejava marcar todos os seus escravos etc...e então um dos seus subordinados disse: “Não senhor, não faça isso ou eles saberão que estão em maior número”.


Nós somos a maioria e meia dúzia de cafajestes dominam a situação porque nós permitimos. Existe o controle, mentira, manipulação, mas existe algo pior entre os humanos que é a apatia, a indiferença. Uma pessoa se mobiliza apenas e quando o problema chega até ela.


A Nova Ordem Mundial não será implementada, ela está sendo implementada há anos, todos no mundo podem sair às ruas amanhã mas se não for por motivos realmente conscientes nada de efetivo se concretizará. A Elite já sabia o que ia acontecer, toda essa “revolução” nas ruas já era prevista, porque eles sabiam que quando o problema chegasse nos bolsos das pessoas, elas ficariam furiosas. Eles sabem e nada acontece sem a permissão deles! Muitos protestos acontecem devido a interação com a rede virtual e enquanto servir aos propósitos da Elite, o botão permanecerá ligado.


E assim como eles sabiam dessa "revolução", sabiam que mais uma vez as pessoas “lutariam” por motivos que a eles beneficiariam. Eles sabem que ninguém por exemplo sairá às ruas para exigir a saída das tropas da Otan nos países invadidos há anos por esse corja ou a erradicação da fome na África.


A idéia da Nova Ordem Mundial não é recente, várias outras já ocorreram. Cai um Império e uma Ordem e novo Império nasce junto com uma Nova Ordem. As regras sociais e econômicas são estabelecidas por novas ordens que representam a inconsciência e consciência coletiva. Cada país tem o governante que merece, cada mundo tem a Ordem estabelecida que merece, porque reflete o que a maioria sintoniza, enquanto houver apatia, egoísmo e maldade , assim será a Ordem.


Na Antiguidade as pessoas se divertiam assistindo os gladiadores que lutavam até a morte entre si e entre animais ferozes. As guerras aconteciam como acontecem hoje, uma briga danada por território e riqueza alheia...


O mundo mudou, a maioria despreza o comportamento dos povos antigos e não precisa ir muito longe, as mulheres viviam sob padrões de comportamento opressivo, eram consideradas inferior ao homem e podadas de vários direitos que foram adquiridas ao longo do tempo através da Revolução Feminista. Mas como tudo tem dois lados, exageraram na dose!


Queimaram os sutiãs e agora estão abafando com as carteiras de trabalho, deixando seus filhos em creches, valorizando excessivamente o corpo, desejavam ser como os homens e hoje se comportam como os piores deles.


As coisas sairam do controle, como toda a Revolução, na verdade tudo é programado pensando em algo maior para o futuro, o objetivo do Feminismo girava em torno de respeito, igualdade e os mesmo direitos entre homem e mulher que exercem papéis distintos na sociedade, cada um deve colaborar de acordo com sua natureza. Mas essa revolução aconteceu porque tinha o aval e incentivo da Elite, que já previa o desenrolar dos acontecimentos e sabiam que a sociedade ia chegar onde estamos, sem base ou estrutura familiar, com pais e mães trabalhando feito loucos para comprar a "felicidade" de seus filhos e passando o comportamento a diante.


A revolução feminista sofreu inversão de valores com o passar do tempo. Eles sabiam! Eles sabem! Eles planejam e nós sempre caimos como patinhos jogando conforme as regras estabelecidas por eles.


Da mesma forma se deu a Revolução Francesa influenciada pelo Iluminismo. Quedas de Impérios, Regimes, Ditaduras que serviram também para preparar o terreno para um Novo Império que surgiria após a guerra da Independência dos EUA.


"O Iluminismo representa a saída dos seres humanos de uma tutelagem que estes mesmos se impuseram a si. Tutelados são aqueles que se encontram incapazes de fazer uso da própria razão independentemente da direção de outrem. É-se culpado da própria tutelagem quando esta resulta não de uma deficiência do entendimento mas da falta de resolução e coragem para se fazer uso do entendimento independentemente da direção de outrem. Sapere aude! Tem coragem para fazer uso da tua própria razão! - esse é o lema do Iluminismo"


Immanuel Kant


Os pensadores iluministas supunham poder contribuir para o progresso da humanidade e para a superação da tirania e superstição que creditavam que existia na Idade Média. A maior parte dos iluministas associava ainda o ideal de conhecimento crítico à tarefa do melhoramento do estado e da sociedade. O Iluminismo exerceu vasta influência sobre a vida política e intelectual da maior parte dos países ocidentais. A época do Iluminismo foi marcada por transformações políticas tais como a criação e consolidação de estados-nação, a expansão de direitos civis, e a redução da influência de instituições hierárquicas como a nobreza e a igreja.


O Iluminismo promoveu o início da Ordem Mundial que vivenciamos hoje assim como os acontecimentos de hoje colaboram com a efetiva implementação da Nova Ordem Mundial.


Tudo foi planejado e a humanidade continua a exercer seu papel contribuindo para que essas novas ordens aconteçam. Até que um número realmente grande de mentes conscientes possam surgir, as ordens serão estabelecidas de acordo com a sintonia da maioria que vive ainda no mal, na ignorância, no egoísmo, mesmo sem se dar conta disso.


Antigamente escravos eram acorrentados e açoitados, hoje trabalhamos como escravos mas a maioria não sabe que é um, porque as correntes são outras mais sutis.


As pessoas usavam velas e não lâmpadas, hoje viajam ao espaço e usamos tecnologia que nos conecta a qualquer parte do mundo.


Pra mim, a Nova Era ou Era de Aquário é a implementação da Nova Ordem Mundial (Veja o post a Sombra de Aquário e Nova Ordem Mundial), porque sinceramente fica muito difícil estabelecer onde começa uma e termina a outra e a natureza dessa Era ou dessa Ordem será de acordo com a natureza de quem estiver por aqui.


Será melhor? Depende do observador. Eu acho o pessoal da Idade Média primitivo e assustador, coisas horríveis aconteceram como a Inquisição por exemplo. Se alguém do futuro que estiver vivendo a Nova Ordem Mundial estudar a história do século 21, pode ficar com impressão similar a minha em relação a Idade Média: um povo primitivo vivendo sobre diferenças sociais e econômicas absurdas, que formentavam guerras pelo planeta enquanto milhões morriam de fome.


..."A guerra não é para ser vencida, é para ser contínua. O essencial da guerra moderna é a destruição da produçao do trabalho humano...


...a sociedade hierárquica só é possível com base na pobreza e ignorância. Guerra é feita pelos dirigentes contra seus cidadãos para manter o equilíbrio da sociedade"...

Trecho retirado do filme 1984


Até quando vamos contribuir para manter o equilíbrio estabelecido por eles?! Precisamos observar o cenário, porque tudo depende da nossa observação.




"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota".


Madre Teresa de Calcuta
 
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/06/nova-ordem-mundial.html

Um comentário:

ministeriorestaurandosaldaterra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.