imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



terça-feira, 16 de março de 2010

A VACINA É PIOR DO QUE A GRIPE:NÃO TOMEM ESSA PORCARIA!!!

.




CAMPANAS - OS SINOS DOBRAN PELA GRIPE A - PORTUGUÉS from ALISH on Vimeo.


O último vídeo é uma entrevista com a Dra. Teresa Forcades, com doutorado em saúde pública pela Universidade de Barcelona, que tambem é monja beneditina. Aos 28 minutos do vídeo ela diz que a OMS está recomendando duas doses da vacina contra a gripe suína, e mais uma dose para a gripe sazonal ou comun. Total de três doses. Três vacinações, três marcas em teu corpo. Marcas.

A marca da besta? Paranóias à parte, o fato está aí.

Além do mais tal vacina está se tornando uma obrigação imposta pelo Estado e pela sua propaganda. Os que não tiverem essas marcas em seu corpo podem ser ameaçados, de diversas formas, como se já não o fossem pela propaganda massiva e o noticiário da mídia corporativa aliada das indústrias farmacêuticas. Foram e estão sendo produzidas vacinas para toda a população mundial. Vacinação em escala global é lucro em escala global, além do mais judicialmente não se pode acionar tais empresas por qualquer problema de saúde gerado por tais vacinas. Interessante, não?

Informem-se antes de tomar esta porcaria (desculpem o trocadilho!). A informação imuniza mais do que a vacina contra a manipulação do medo, o verdadeiro vírus inoculado na mente das pessoas.

A informação é a vacina. A resistência é a consciência. A tal pandemia é uma farsa.


Fonte: http://pistasdocaminho.blogspot.com/2010/03/vacina-e-pior-do-que-gripe.html

Imagem:Google imagens,vacina H1N1 efeitos colaterais

Nenhum comentário: