imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



quinta-feira, 1 de outubro de 2009

J.K. ROWLING NEGADA NOS E.U.A

.


Matt Latimer, porta voz do antigo presidente dos Estados Unidos, George W Bush, declarou que alguns membros de seu governo acreditavam que a série influenciava a “feitiçaria”. Em decorrência disso, a autora J.K. Rowling nunca foi condecorada com a “Medalha Presidencial da Liberdade”, um prêmio norte americano que contribui para o interesse nacional, para a paz na terra e para futuras renovações culturais. A autora nunca foi merecedora do prêmio, na concepção deles, notadamente por se tratar de uma história que encoraja a bruxaria, segundo eles alegam.

Vale notar que, ante todas essas discussões que surgem em torno do Potterverse, o ponto que eles destacam é sempre o mesmo, seja de quem for que esteja opinando: “Encoraja a bruxaria, feitiçaria e muitas coisas ruins”. O mais incrível é que todos eles se dizem "donos da verdade", sem apresentar argumentos plausíveis que sustentem essa ideologia falha de que a opinião deles é o que deve ser seguido.

http://potterheaven.com/autora/30092009/j-k-rowling-negada-nos-e-u-a/

Um comentário:

Reyel disse...

Francamente, preconceito puro, ignorância total.
Bênçãos, querida!