imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SACRO - OFÍCIO



Não depende da religião, não depende da quantidade de rituais, não depende dos deuses, santos ou orixás, independe de você cumprir mandamentos, independe da quantidade de plantas de poder que você possa experimentar, das obrigações, dos tabus, do seguir tradições ou pagar o dízimo em sua igreja, seita ou centro.



O despertar da consciência, a iluminação, a paz interior depende apenas de você, do seu esforço, da sua compreensão, do seu sacrifício, que é sacro-ofício, trabalho sagrado.


Ao longo da história as religiões, as seitas e as tradições sempre foram contrárias ao homem e a mulher em busca da sua iluminação, simplesmente por que tal ser nega-se a seguir com a manada e proclama a verdade de deus no próprio coração de cada homem e mulher para além da religião.
- F.A.
 
http://pistasdocaminho.blogspot.com/2012/01/sacro-oficio.html

Nenhum comentário: