imagem: Jia Lu, Illuminated

"EM CADA CORAÇÃO HÁ UMA JANELA PARA OUTROS CORAÇÕES.ELES NÃO ESTÃO SEPARADOS,COMO DOIS CORPOS;MAS,ASSIM COMO DUAS LÂMPADAS QUE NÃO ESTÃO JUNTAS,SUA LUZ SE UNE NUM SÓ FEIXE."

(Jalaluddin Rumi)

A MULHER DESPERTADA PARA SUA DEUSA INTERIOR,CAMINHA SERENAMENTE ENTRE A DOR E AS VERDADES DA ALMA,CONSCIENTE DA META ESTABELECIDA E DA PLENITUDE A SER ALCANÇADA.

BLOG COM MEUS POEMAS:

http://desombrasedeluzanna-paim.blogspot.com/



segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O CAMINHO



Citação de Abraham-Hicks
http://www.abraham-hicks.com/

Escolha o que parece bom para você e deixe que todos os outros escolham o que quiserem. Não gaste seu tempo dizendo:"Eles deveriam fazer escolhas diferentes e se sentiriam melhor." No lugar disto diga: "Eles estão fazendo suas escolhas; eu estou fazendo as minhas escolhas, e sinto-me bem assim." E que isto encerre a conversa. Certifique-se que está conectado com a sua Fonte de Energia e permita que todos os outros descubram por si próprios como fazer isto. Alguns irão adorá-lo, alguns irão odiá-lo - mas nada disto tem alguma coisa a ver com você.

Existem inúmeros caminhos que levam à Fonte. E, no final de tudo, é a conexão com a Fonte que é buscada por todos. Todos querem acreditar que encontraram o caminho. Ó, é glorioso quando você encontra o que acredita ser o seu caminho. Isto é alinhamento com a Fonte de Energia.
Mas quando você diz: "Encontrei o meu caminho, e você ai que está em outro caminho, você não está NO caminho." Neste momento de julgamento, você também não está no caminho. Elogie os outros em suas escolhas. Nunca vá contra seus caminhos. Nunca os coloque numa posição onde precisem defender seus caminhos condenando o seu. Em vez disso, aprecie os caminhos deles. Aprecie como o método deles de conexão com a Fonte de Energia. Nós afirmamos: não existe um só método melhor que o outro.

Nenhum comentário: